segunda-feira, 30 de junho de 2008

13 de junho

Acordamos e fui checar e-mail . O Tapa fez uma seção de voz e violão. Cantamos diversas músicas brasileiras.
Eu e Fábio fomos ao Parque Guell - uma área comprada pela família industrial Guell para implantação de um Bairro Jardim, que após a crise e a decadência da indústria foi comprada pela prefeitura para trasnformar-se em Parque Público. Tem como marco as obras de Gaudi. Incrível a sensação de entrar nos espaços do Gaudi.


Após, fomos almoçar na Calle Verde em um restaurante chinês. O Tapa almoçou conosco. O cardápio foi salada com rolinho primavera, Carne Picante e Frango Xadrez.

Em seguida, o Tapa nos levou ao bairro Gótico para um tour guiado.Fomos ao ponto mais antigo onde encontram-se umas ruínas romanas inseridas em um edifício de apartamentos.
Conhecemos os sistema Bicing de transporte. Por 35 Euros por ano tem-se acesso sem limites a bicicletas espalhadas por toda a cidade. Você pode ficar 2 horas com a Bicicleta, após tem-se que devolver em qualquer ponte entrega.

Bairro da Tininha e Tapa - Passeio de Gracia

Encontramos a Tininha atrás da Igreja construída com doação dos pescadores - Igreja Santa Maria Del Mar. P
aramos na Champanheria para Tomar cava e comer sanduíche típico.
Caminhamos por toda a praia. Finalizamos no Mercado Público, que ao lado tem um interessante projeto de residência para idosos.
Uma delícia re-encontrar amigos !
Não temos palavras para descrever o acolhimento.

Nenhum comentário: